Tendências Inverno 2021

Separamos as melhores tendências dos acessórios para você arrasar no Inverno de 2021!
Tendências Inverno 2021


O inverno está chegando e com ele, novas tendências também!

De antemão, vou te contar que as chokers e colares mais curtos, que ficam mais próximos ao rosto, serão um super sucesso no friozinho.


Nesse post, vou te mostrar 4 peças que estarão em alta e que você precisa garantir em seu mostruário para arrasar nas vendas no inverno de 2021.


1 - Elos

Tendências Inverno 2021

As peças chunky que são os elos mais robustos, estarão super em alta nesse inverno, principalmente com blusas de gola alta ou casacos de linho que sejam mais "pesados", formando então, um look mais cheio e muito elegante! 

 

2 - Argolas

Tendências Inverno 2021

Não é novidade que as argolas são peças versáteis e atemporais, mas nesse caso, elas receberão um design totalmente moderno, com efeito amassado, torcidinhos etc. Invista em peças texturizadas e com uma pegada incomum, tenho certeza que farão muito sucesso!

 

3 - Pérolas

Tendências Inverno 2021

Seguindo a mesma lógica das argolas, as pérolas são versáteis a atemporais, elas são as queridinhas dos mostruários, e a cada ano que passa, recebem designs novos e únicos. Tenho certeza que esse modelos ficarão incríveis com casacos em alfaiataria e de linho também. 

 

4 - Anéis

Tendências Inverno 2021

Como no inverno nossas mãos ficam mais em evidência, abuse dos mix de anéis.

Uma dica incrível é: para looks com cores mais quentes, use acessórios dourados e para looks com cores mais frias, use acessórios no ródio branco ou prata. Suas semijoias terão um destaque especial!

 

5 - Sobreposição na roupa - colares e pulseiras

Tendências Inverno 2021

Para ficarmos lindas, elegantes e protegidas do frio, a sobreposição é nossa aliada fiel, podemos colocar os colares por cima da blusa, as pulseiras por cima do casaco e isso trará um ar fino e elegante para o look!

 

Eu já garanti todas essas peças para arrasar nesse inverno e você? Conta pra mim, qual é sua peça preferida?

Acesse nosso site ou entre em contato com uma de nossas consultoras para não ficar de fora dessas tendências!

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Lommani

Enviando Comentário Fechar :/